terça-feira, setembro 04, 2007

#00.146 A casa está menos desarrumada


O problema de algumas mulheres é ficarem todas excitadas por nada.
E depois casarem-se com ele.
- Cher

Metade de todos os casamentos acabam em divórcio – e depois há os que são mesmo infelizes.
- Joan Rivers

O casamento é o primeiro passo para o divórcio.

Eu sou uma excelente dona de casa. 

Todas as vezes que me divorcio, fico com a casa.
- Zsa Zsa Gabor

Nós éramos um casal perfeito – eu sentia-me sempre culpada e ele culpava-me de tudo.
- Penny Kaganoff

Quando quiser casar com alguém, vá almoçar com a sua ex-mulher.
- Shelly Winters

AS mulheres esperam que os maridos mudem depois de casarem mas eles não mudam;
Os homens esperam que as mulheres não mudem mas elas mudam.
- Betina Arndt

Amor; a averiguação;
Casamento; a subjugação;
Divórcio; a investigação.
- Helen Rowland

Se o homem certo não aparece, há outras coisas bem piores: 

uma é aparecer o homem errado.
- Letitita Baldridge

Divórcio: Fissão depois da fusão.

O divórcio é a única tragédia humana que reduz tudo a uma questão de dinheiro.
- Rita Mae Brown

O preço do pecado é a pensão alimentar.
- Carolyn Wells

Quando saio com alguém, olho para o tipo e penso:
«Será este o homem que quero que os meus filhos passem os fins-de-semana?»
- Rita Rudner

Eu não estou chateada com o meu divórcio. 

Só estou chateada por não ser viúva.
- Roseanne

Os homens sempre tiveram medo que as mulheres conseguissem sobreviver sem eles.
- Margaret Mead

O desejo de casar – o que lamento dizê-lo, penso ser um instinto básico e fundamental das mulheres – é quase imediatamente seguido por um outro, igualmente básico e fundamental – que é o desejo de ficar solteira novamente.
- Nora Ephron

Eu nem sequer acreditava em divórcio até casar.
- Diane Ford

Sem comentários: