terça-feira, novembro 09, 2004

#00.026 mulheres X sexo X homens

Há muito tempo que as divergências sobre sexo entre mulheres e homens confundem o meu débil cérebro.

Os homens - brutos como são - vêm o sexo e o orgasmo como uma fonte de prazer em primeiro, segundo, terceiro (e por aí adiante) lugar. 


De facto, qualquer relação entre Sexo e Amor será pura coincidência.
 

Muitas mulheres parecem não pensar assim.

Para elas, o amor e o sexo andam juntinhos, de mão dada.


Uma mulher terá relações sexuais com um homem se "sentir" algo por ele. 

Depreende-se aqui o "sentir" como algo mais do que vontade de dar uma... (Hummm... dá para pensar em como é que a masturbação feminina se enquadra nesta percepção do sexo. Narcisismo?)

Estou a falar de generalidades, é claro. 

Existirão homens que pensarão, tal como as mulheres, que o sexo é para se ter com alguém especial. (Se bem que eu não conheça nenhum, mas enfim!)

Existirão também mulheres que pensam como os homens e o sexo servirá para aquilo que a gente sabe.


Suponho que estas mulheres são cada vez em maior número, com a liberalização dos costumes e a emancipação feminina.

Cá por mim nada tenho a objectar, antes pelo contrário, é sempre bom quando são elas a tomar a iniciativa e poupar-nos muito trabalhinho e muitas dúvidas angustiosas.
Além disso, dá-nos o supremo prazer de dizer que NÃO!

Apesar de todas estas mudanças no comportamento feminino não me sai da cabeça que elas não pensam realmente como nós.

Ou seja, o sexo para elas continua a não ser o mesmo que para os homens: fonte de prazer em primeiro lugar.

Fico com a ideia, talvez errada, que o fazem quase por vingança ou afirmação pessoal, do tipo: se eles o fazem, nós também o podemos fazer.


Se assim for, algo lhes estará a passar ao lado:
A ausência de sentimentos de culpa ou frustração.

2 comentários:

A disse...

Nem todos os homens vêm o sexo como principal fonte de prazer, nem todas as mulheres vêm-no como amor juntinhos e agarradinhos... nem tudo é assim tão linear, certo?

Pelo menos no que me diz respeito, há sempre um envolvimento de parte a parte, seja a relação de que natureza for. A malta é jovem, conhece-se e pelo meio de desejo e prazer e amizade e paixão e tesão e etc's, pode surgir o pequeno-almoço a dois, descomprometido, pode acontecer a malta vestir-se e ir para casa de sorriso no rosto, pode acontecer um mundo de coisas. Basta que os dois queiram, falem, comuniquem. Sem jogos, que a mim metem nojo.

É, é. Não é, não é. O resto logo se vê.

O amor é demasiado complicado para que o misturem com o sexo.

Sinceramente, acho que hoje em dia, e verifico esse fenómeno nas grandes cidades, anda tudo muito ocupado a fingir ser-se algo que não se é. O que é uma pena, para mulheres, para homens e para o próprio amor.

Beijos, Homem Pasmado

homempasmado disse...

A:
“… nem tudo é assim tão linear, certo? …”

Hp:
“…Estou a falar de generalidades, é claro. (…)”

--

“… Basta que os dois queiram, falem, comuniquem. Sem jogos, que a mim metem nojo. …”

- Acrescentando o respeito mútuo e temos acordo :-D

--

“O amor é demasiado complicado para que o misturem com o sexo.”

- Eu separo ambos porque os considero e sinto diferentes, não porque o primeiro seja complicado!
;-)

--

Acho que já tive uma troca de ideias a propósito das “grande cidades” com outra pessoa!
Não vejo grande diferença entre os fingimentos sejam lá onde forem…
E numa cidade grande, tens a vantagem do “anonimato”…

Triste mesmo, é ter de fingir :-(