Já repararam, certamente, que existe todo um universo de publicações e até mesmo de publicidade exclusivamente destinadas à mulher do século XXI, com nomes sugestivos, tipo:
“Máxima”,
“Mulher Moderna”,
"Cosmopolitan";
Que se dedicam a temas tão modernos como:
Culinária, estar em forma e ter um corpo estupendo (para fazer inveja à concorrência e levar os homens ao tapete), moda, maquilhagem, como caçar homens ou deixá-los loucos na cama, astrologia…
Etc, etc, etc
Enfim tudo coisas modernas conquistadas após mais de um século de luta pela emancipação.
Como se diz em infantaria (coisa exclusivamente de macho, até há pouco tempo):
Nós não recuamos, avançamos noutra direcção!!
“Máxima”,
“Mulher Moderna”,
"Cosmopolitan";
Que se dedicam a temas tão modernos como:
Culinária, estar em forma e ter um corpo estupendo (para fazer inveja à concorrência e levar os homens ao tapete), moda, maquilhagem, como caçar homens ou deixá-los loucos na cama, astrologia…
Etc, etc, etc
Enfim tudo coisas modernas conquistadas após mais de um século de luta pela emancipação.
Como se diz em infantaria (coisa exclusivamente de macho, até há pouco tempo):
Nós não recuamos, avançamos noutra direcção!!
Sem comentários:
Enviar um comentário