quarta-feira, outubro 27, 2004

#00.003 A minha amante é só minha!

Uma amiga arranjou um amante.
Homem casado.


Até aqui nada de mais. 

Ela é uma mulher espetacular e não fará nada para colocar em perigo o casamento dele.

Encontram-se regularmente, ela vai buscá-lo sempre que pode, leva-o depois do encontro. 

Duas, no máximo três vezes por semana.

Sexualmente, sei que não é suficiente para ela, rapariga ativa e descomplexada.

Ok, perguntam vocês, e daí? 

Que arranje outro!
 

O problema é que o tipo exigiu-lhe - como condição para manter a relação - que ela lhe fosse fiel!

Arrrgghhh! 

O troglodita é casado, tão a ver!!!!
 

E ela aceitou!
Arrrgghhh ao quadrado
 

EU REPITO: ELA ACEITOU!!!!

Eu sei que ela é minha amiga, devemos apoiar os amigos(as) nos maus e bons momentos, etc e tal…

Mas ela aceitou!
Nããããããoooo!!!

2 comentários:

Llyrnion disse...

Não preciso de estabelecer a ligação com o post anterior, sobre esta história de as mulheres melhorarem, pois não? :)

homempasmado disse...

Pois não. E eu tenho realmente pena, esta rapariga é espectacular...

:-(