sábado, maio 19, 2007

Noivo trocado, casamento salvo

Homem bêbedo é substituído pelo irmão no casamento
Os moradores de uma vila do distrito de Arwal, na índia, decidiram impedir um casamento por o noivo estar bêbe­do demais.

Como o indiano tinha in­gerido álcool em excesso e não estava em condições para casar, os habitan­tes da vila resolveram que o irmão do jovem deveria assumir o papel, casan­do com a noiva.

Como o noivo estava a incomodar os convidados da festa, a família da noiva e os moradores da­quela região decidiram mandá-lo em­bora para casa.

O irmão mais novo do noivo concordou prontamente em assumir o seu lugar e casar com a noi­va, depois de ter sido convidado direc­tamente pela família dela.

Após o inci­dente, o noivo tentou redimir-se e mostrou-se arrependido, mas já nada havia a fazer para alterar o sucedido.

O homem tem chorado nos últimos dias e tentou ainda falar com a família da recém-casada para pedir desculpa, mas as suas súplicas não conseguiram resposta. Agora vive o drama de não ser capaz de arranjar noiva e casar.

--

Publicado no jornal Destak e no Correio da Manhã

--

Meu comentário:
Não se pode dizer que esta malta se atrapalhe!
Olha se a moda pega aqui!

Naturalmente, a opinião da noiva é de somenos importância.
Afinal, os gajos são todos iguais e fica tudo em família.
Naturalmente...


8 comentários:

Fragmentada disse...

Como provavelmente ela já não tinha sido tida ou achada na decisão do primeiro casamento... Direito humanos? Direito a escolher livremente a pessoa com quem se casar? Mas quem é que disse que essas coisas são importantes?!?!

homempasmado disse...

Infelizmente ainda existem locais onde a mulher é apenas "carne pra canhão"
:-(

Fragmentada disse...

Infelizmente, estamos todos/as a jogar o mesmo desporto. Só que em ligas diferentes :-(

Patrícia disse...

Balls... Não sei se hei-de rir (tens de admitir que o cenário é hilariante) ou chorar (pobres desgraçadas, que nada podem escolher)...

Belinha Fernandes disse...

Isto é publicidade gratuita porque se votar na Bruxinha que queria ser selo dos CTT não ganha nada com isso!Mas ela agradece do fundo do caldeirão!

homempasmado disse...

Dá pra rir, afinal, para que serve o humor negro?

Mas é triste, também.
:-(

Anabela disse...

Ao menos, eram gémeos os irmãos? lol

homempasmado disse...

Se fossem, até se podiam orientar os 3, disfarçadamente!

:-D