terça-feira, outubro 24, 2006

#00.116 100% garantido, ou devolvemos o seu dinheiro


10 comentários:

Unknown disse...

E ao que tudo indica, vale ressaltar que não deve haver a menor possibilidade de ganhar nada, nem um vintém, inveredando pelas brechas dos processos por propaganda enganosa!

É, visivilmente, verossímel!

Nós mulheres agradecemos, antecipadamente, e ficamos agora muito mais esperançosas!

Passo a discordar quando Chico Buarque canta Bom Conselho

"Ouça um bom conselho
Que eu lhe dou de graça
Inútil dormir que a dor não passa
Espere sentado
Ou você se cansa
Está provado, quem espera nunca alcança!"



Adorei o espírito da coisa, quiz dizer, do blog! Aliás, linkado desde já!

homempasmado disse...

Olá Viviana.

É claro que não há hipótese de se ganhar qualquer processo!

Até porque o efeito propagandeado é perfeitamente VISÍVEL!

eheheheheheheh!

Resumindo, um negócio perfeito!
;-)

--

Tb discordo do Chico.
Se bem que, por vezes, por vezes...

Tchau

Anónimo disse...

Então e os teus textos fabulosos?! Só imagens...

johnny handsome disse...

O que este homem descobre...50 vezes???? Eu tenho um telescópio que aumenta muito mais... E não só o pénis...Também funciona com mamas!!! Ainda há esperança para elas!!!!

homempasmado disse...

Oi Raquel.
Com um elogio desses, derretes-me...
:-)

Dizem que uma imagem vale por mil palavras. Se procurares, verás que existe muito texto nas imagens que seleccionei.

Não estão lá por acaso!
;-)

--//--

Johnny:

Convém não exagerar, muchacho!
50 vezes já é demais e depois, o que fazes com uma coisa daquelas?

Fertilizas baleias?
ahahahahahahahah!

Jinhos aos dois
;-)

Patrícia disse...

Eu costumo receber emails com o assunto "aumente o seu pénis". E é sem binóculos!!! Imagina só! Achas que compre? ;D ;D ;D


O ficheiro chegou ou não, Pasmadito?!


Beijinhos, amigo

homempasmado disse...

Oi amiga,

Tenho recebido vários mails teus.
A que ficheiro te referes?

Hoje tentei aceder mas tive problemas.

São cíclicos os meus problemas com a Oni...
:-(

bj ****

Anabela disse...

Olha, aqui está uma boa opção de prenda para este Natal... obrigada pela sugestão!

Llyrnion disse...

Lamento imenso ser a voz da desilusão, mas isto é um embuste!!!

Aumenta, no máximo, apenas 43.5 vezes, e não as 50 anunciadas!!!!

Bem...

N q eu saiba, reparem... fui apenas o q ouvi dizer... q eu n percebo nd disto...

:D

Um abraço.

homempasmado disse...

Anabela e Llyrnion:

No caso de prenda, recomendo uma lupa, que é mais barata, mais portátil e discreta! :-D

Para testares os efeitos benéficos, L, recomendo-te o mesmo objecto!

ahahahahahah!